Secundário

O Futuro é agora!!

Tu fazes a diferença..

Ensino de Excelência

O Colégio Atlântico tem-se afirmado, ano após ano, como uma das melhores escolas do distrito de Setúbal no que toca aos resultados nos exames do Ensino Básico. É uma dinâmica e um projeto que irão ser replicados no Ensino Secundário tendo em vista os exames nacionais do 12º Ano e o posterior acesso ao ensino universitário.
Livros Adotados Secundário
Calendário Escolar 2017/18
Regulamento Interno
Ementa 17/18

Ensino Secundário

Curso de Ciências e Tecnologias

Curso de Línguas e Humanidades

Instalações

Alargamento da área de terreno do colégio para 18.000 m2. Aumento da área de construção de 2845,16 m2.

Um novo bloco para ensino secundário e profissional, com 21 salas de aula: 12 salas de Ensino Secundário Regular e 9 salas de Ensino Profissional, laboratórios, sala de informática, 2 anfiteatros, refeitório e zona de lazer.

Campo experimental coberto, formado por Estufa/Laboratório com sala prática para o desenvolvimento de trabalhos de investigação. Campo de jogos de relva sintética com bancadas e balneários.

Sempre um passo à frente!!

Ser Empreendedor

Academia do empreendedorismo com promoção do auto-emprego.

Pensar no Futuro

Parceria com universidades nacionais e estrangeiras para acesso dos alunos.

Saídas Profissionais

Parceria com empresas.

Apostar em Portugal

Orientação da formação dos alunos para setores chave da nossa economia.

Contactos

Seja um pedido de informações ou alguma sugestão não hesite em contactar-nos. A sua opinião é importante para nós.

Av. da Ponte lt 356/A, Pinhal de Frades - 2840 Seixal

geral@colegioatlantico.net